Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Violência

Mulher é baleada durante assalto em Santa Cruz do Sul

ATUALIZADO ÀS 17H58

Uma mulher foi baleada em uma das mãos durante um assalto na tarde desta segunda-feira, 8, em Santa Cruz do Sul. O crime aconteceu em um mercado localizado na Rua Dona Carlota, Bairro Faxinal Menino Deus. 

De acordo com informações preliminares de vizinhos e da Brigada Militar, a vítima, esposa do dono do mercado, estaria dentro do estabelecimento quando um ladrão armado entrou no local. Ainda não se sabe em qual momento a mulher foi atingida pelo tiro, nem o que foi roubado do mercado. 

Publicidade

Vizinhos teriam relatado que o criminoso estaria acompanhado de outro bandido, o qual aguardou do lado de fora, e que os dois fugiram em uma bicicleta. A mulher foi encaminhada para atendimento médico no Hospital Santa Cruz e está em estado estável. A identidade dela não foi revelada.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.