Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Motorista fica ferida após colisão com caminhão no Distrito Industrial

ATUALIZADO ÀS 17H45

Uma mulher ficou ferida após o Corolla que ela conduzia se envolver em uma colisão com um caminhão carregado de pedras. O acidente aconteceu antes do meio-dia deste sábado, 13, na BR-471, próximo à empresa Mor, no Distrito Industrial de Santa Cruz do Sul. Ambos os veículos têm placas de Santa Cruz.

A motorista, Maria Cristina Dick, de 35 anos, é moradora do Bairro Esmeralda. A principal suspeita é de que ela tenha errado a entrada para fazer o retorno, já que trafegava pela 471 no sentido Santa Cruz/Rio Pardo e teria invadido a pista contrária. Conforme o condutor da carreta, que saiu sem ferimentos, não houve tempo para desviar e o veículo carregado de pedras acabou tombando. Parte dele ficou sobre a pista e interrompe o trânsito.

Publicidade

Conforme o marido da vítima, Pedro Mallmann, ela saiu para fazer compras no supermercado e estava retornando para casa. Com o impacto do acidente, latas de cerveja que tinham sido compradas para um acampamento que a família faria durante a tarde acabaram sendo jogadas para fora do carro.

Mallmann afirma que a esposa tem diabetes e pode ter sofrido um mal súbito. Ela foi resgatada por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com auxílio do Corpo de Bombeiros, que a retiraram do veículo com o auxílio de um desencarcerador. Após, foi encaminhada para o Pronto-Atendimento do Hospital Santa Cruz (PA) com fratura exposta abaixo do joelho da perna esquerda. No fim da tarde deste sábado, a vítima passava por cirurgia no bloco cirúrgico do HSC.

Publicidade


Fotos: Ronaldo Falkenback

Publicidade

Publicidade


Fotos: João Cléber Caramez

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.