Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Santa-cruzense desaparecido em Florianópolis retorna para casa

ATUALIZADO ÀS 12H15

O santa-cruzense que estava desaparecido há quatro dias foi localizado na manhã deste domingo, 14. Fernando Zampiere, de 32 anos, estava com a família na Praia dos Ingleses, em Florianópolis, Santa Catarina, quando desapareceu na última quarta-feira, 10. Nesta manhã, pouco antes do meio-dia, ele retornou para Santa Cruz. Fernando disse à família que tinha ficado na casa de amigos em Santa Catarina durante o período.

De acordo com a irmã, Carolina Zampiere, a família – ela, o namorado, Fernando e os pais – viajaram ao litoral catarinense no dia 5 de janeiro. Eles estavam em um apartamento com outros parentes. Na quarta-feira, logo após o meio-dia, Fernando teria saído para ir até um shopping no Centro de Florianópolis. Depois disso, Fernando não entrou mais em contato com a família. Ele saiu sem levar o telefone celular. 

Publicidade

A família, que mora no Bairro Santo Inácio, retornou para Santa Cruz nesse sábado, 13, e tinha registrado o caso no Delegacia de Polícia de Florianópolis. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.