Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Investigação

Polícia Civil indicia acusado de esquartejar amigo em Porto Alegre

A Polícia Civil indiciou o corretor de imóveis Victor Batista Ferraz, de 31 anos, por homicídio qualificado. Ele é suspeito de matar o melhor amigo, Jonathan Rafael Maria, no fim do ano passado, em Porto Alegre. O corpo da vítima foi encontrado em Eldorado do Sul esquartejado e carbonizado. Já o carro utilizado pelo acusado para transportar o cadáver, um Up, foi abandonado em Santa Cruz do Sul. 

Ferraz teria matado o amigo porque devia R$ 60 mil a ele e não tinha o valor para pagar. De acordo com a Polícia Civil, as qualificadoras no inquérito são de motivo torpe, traição, emboscada e ocultação de cadáver. O homem também teria dirigido com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa e ameaçado a esposa de Jonathan. Por todos esses crimes ele pode pegar pena de mais de 30 anos de prisão. 

LEIA TAMBÉM: A ligação de Santa Cruz com o caso do homem esquartejado por amigo

Publicidade

O acusado se entregou à polícia dias após o crime. Durante a investigação, 30 pessoas foram ouvidas. A Polícia Civil ainda reuniu provas como imagens de câmeras de segurança e análise da perícia do carro do suspeito. A delegada responsável pelo caso, Elisa Souza, acredita que Ferraz tenha montado uma emboscada para a vítima. Jonathan, que tinha 31 anos, foi morto no dia 29 de dezembro, na Zona Sul de Porto Alegre. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.