Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Crime

BM flagra venda de motocicleta adulterada em Santa Cruz

A Brigada Militar frustrou a venda irregular de uma motocicleta na noite dessa segunda-feira, 15, em Santa Cruz do Sul. O caso ocorreu por volta das 20 horas na BR-471, próximo à entrada do Parque Guarda de Deus, no Bairro Santuário. Durante um patrulhamento de rotina, os policiais militares abordaram três homens que estavam ao redor de uma motocicleta. Conforme registro policial, ao notar a presença dos brigadianos, o trio tentou se dispersar. 

Ao verificar a placa do veículo, os policiais constataram que pertencia a uma Honda Biz e não a Honda CG 125 em que estava acoplada. A moto também estava com a numeração do chassi raspada. Um dos detidos estava vendendo o veículo por R$ 1 mil e já havia recebido o dinheiro.

A moto, que pode ter sido produto de furto ou roubo, foi recolhida e encaminhada a um depósito. O vendedor da motocicleta, de 19 anos, foi detido por adulteração de sinal identificador de veículo. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.