Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Centro

Dois carros são furtados no sábado em Santa Cruz

A DPPA de Santa Cruz do Sul registrou na tarde deste sábado, 20, dois furtos a veículos no Centro da cidade. No primeiro deles, uma mulher teve seu automóvel levado da frente de casa, na Avenida João Pessoa. Ela notou a falta do GM Corsa Wind de cor azul, placas IDL 9396, no início da tarde, mas conta que seu vizinho informou que o carro já não estava mais lá desde o fim da manhã. A expectativa é de que câmeras de segurança de um edifício próximo possam ajudar na identificação do criminoso. 

Na outra ocorrência, também foi furtado um GM Corsa Wind, esse de cor branca, placas IEX 7692. A proprietária havia deixado o carro estacionado em frente à loja Lebes, na Rua Borges de Medeiros, no início da tarde. Ao final de seu expediente, não encontrou mais o automóvel, que tem um amassado na porta do motorista e um adesivo com as letras RSA no vidro da frente. No interior havia uma caixa de som grande, microfone e cabos, além do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) ano 2017.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.