Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Balneário Quintão

Polícia prende segundo suspeito de encomendar morte de crianças esquartejadas

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Novo Hamburgo, prendeu na tarde desse sábado, 20, em Balneário Quintão, um homem suspeito de envolvimento no caso das crianças que foram encontradas esquartejadas em Novo Hamburgo. A ação foi decorrente do cumprimento de mandado de prisão preventiva pela prática do crime de homicídio qualificado.

Segundo o delegado Rogério Baggio, os policiais foram averiguar informações de que o foragido estaria se escondendo no Balneário Quintão. “Durante o sábado, agentes diligenciaram e vigiaram o local que provavelmente o suspeito estaria escondido. Quando avistaram o indivíduo foi efetuada a prisão por volta das 16 horas da de sábado”, conta o delegado. 

O homem preso nesta ação, identificado como Paulo Ademir Norbert da Silva é sócio de Jair da Silva que já havia sido preso. Juntos, os dois teriam pago R$ 25 mil para a realização de um ritual satânico para conquistar prosperidade financeira, que contou com o sacrifício das crianças.

Publicidade

LEIA MAIS
Polícia divulga nomes dos suspeitos de ritual satânico em Novo Hamburgo
Crianças esquartejadas podem ser vítimas de magia negra
Confira imagens do interior do templo onde ritual satânico teria acontecido

Polícia suspeita que crianças mortas em ritual satânico eram argentinas 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.