Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Insegurança

Detentos fogem do Presídio Estadual de Encruzilhada do Sul

Dois apenados fugiram do Presídio Estadual de Encruzilhada do Sul na tarde desta terça-feira, 23. A fuga aconteceu no momento em que os detentos estavam no pátio para o banho de sol. Durante a conferência, quando os presos retornaram para as celas, os agentes perceberam a falta de dois homens. Os foragidos foram identificados como Claudio Roni Azambuja de Lima e Cassiano Lopes dos Santos.

Segundo o delegado penitenciário Bruno Pereira, os dois apenados pularam o muro que cerca o pátio para escapar. Nem os agentes e nem os brigadianos que estavam na guarita viram a fuga. De acordo com Pereira, detentos considerados menos perigosos são enviados a casas prisionais menores, caso de Encruzilhada do Sul. Buscas estão sendo realizadas no município para tentar localizar os foragidos.


Claudio Roni Azambuja de Lima
 

Publicidade


Cassiano Lopes dos Santos
Fotos: Divulgação

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.