Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Trânsito

Jovem morre em acidente no interior de Rio Pardo

Um jovem de 22 anos morreu em um acidente de trânsito por volta das 18 horas desta sexta-feira, 2, em Rio Pardo. Segundo a Brigada Militar, a vítima, identificada como Carlos Alberto Silva Gassen, seguia por uma estrada na localidade de Capão da Coalhada, no interior do município, quando perdeu o controle da direção. O carro que Gassen conduzia, um Escort, com placas ICK 5128, acabou capotando. 

LEIA TAMBÉM: Motociclista morre e caroneira fica ferida após acidente na BR-290

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) resgatou o rapaz, mas ele morreu a caminho do hospital. De acordo com a BM, Carlos não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele estava sozinho no veículo no momento do acidente. A vítima morava em Rio Pardo. O Corpo de Bombeiros e a Brigada Militar também atenderam a ocorrência.

Publicidade

Esta foi a segunda morte no trânsito no município apenas nesta sexta-feira. Por volta das 11h25, o condutor de uma motocicleta seguia pela BR-290, mas perdeu o controle da direção e o veículo saiu da pista.

O motociclista Antônio Roberto Sordi Kucharski, de 52 anos, e a caroneira Lucia Schwingel, de 46 anos, caíram da moto. Os dois foram levados para o Hospital Regional do Vale do Rio Pardo, porém, o homem não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.