Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Cruzeiro do Sul

Após registrar seis boletins por violência doméstica, mulher mata marido

Uma mulher matou o companheiro com uma facada na madrugada desse sábado, 10, em Cruzeiro do Sul. De acordo com informações do Grupo Independente, o homicídio ocorreu por volta das 2h30, na residência do casal, situada na Rua Frederico Germano Haessgen, no Bairro Vila Célia.

Conforme registro policial, durante uma discussão o homem pegou um facão para agredir a mulher que, por sua vez, sacou uma faca e o golpeou no peito. Paulo Fernando Machado de Souza, de 62 anos, chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento.

A mulher de 54 anos alega legítima defesa. Antes do crime, ela já havia registrado seis boletins por violência doméstica contra Souza, com quem viveu por aproximadamente três anos. Como ela mesma acionou o socorro e avisou a Brigada Militar, além de ter se apresentado espontaneamente, a suspeita foi ouvida pela Polícia Civil e vai aguardar a conclusão do inquérito em liberdade.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.