Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Fiscalização de Trânsito recupera carro roubado

Fiscais de trânsito de Santa Cruz do Sul recuperaram um carro que teria sido furtado em São Leopoldo. O Fiesta Sedan, com placas do município onde aconteceu o crime, foi encontrado na tarde desta quinta-feira, 15, na Rua Fernando Abott, no Centro. Ele estava estacionado em uma vaga há dois dias. 

Segundo o setor de Fiscalização de Trânsito, quando os servidores acionaram o guincho, perceberam que a numeração dos vidros do veículo não estava de acordo com a registrada nas placas. Diante disso, o automóvel foi levado até a Delegacia de Polícia, onde foi constatada a situação de roubo. 

Além disso, foi verificado que o veículo estava com placas clonadas APV 8387, enquanto que as originais seriam IOD 3323. O Fiesta estava com a lateral traseira danificada e, dentro dele, foram apreendidas luvas e uma touca ninja. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.