Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Violência

Polícia identifica jovem morto a tiros em Santa Cruz do Sul

ATUALIZADO ÀS 18H45

Um jovem morreu após ser baleado na tarde desta sexta-feira, 16, em Santa Cruz do Sul. Segundo a Brigada Militar, a vítima foi encontrada com perfurações na cabeça, por volta das 13 horas, na Rua Tarumã, Bairro Monte Verde. No local onde o corpo estava, foram localizados um capacete vermelho, com pelo menos uma marca de tiro, e um boné, além de um relógio e um cordão metálico, ambos arrebentados.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou o ferido ao Hospital Santa Cruz. No entanto, de acordo com a assessoria de imprensa da instituição, ele morreu logo após dar entrada na casa de saúde. Conforme a Polícia Civil, ele foi identificado como Rangel Eduardo Nunes, de 21 anos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Santa Cruz. Ainda não há suspeitas de quem cometeu o crime. 

Publicidade


Rangel tinha 21 anos
Foto: Reprodução/Facebook

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.