Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Vera Cruz

Brigada Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo

A Brigada Militar prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo no começo da noite desta sexta-feira, 16, em Vera Cruz. De acordo com informações preliminares, uma operação foi realizada por volta das 19 horas, na Travessa Becker, interior do município, após uma denúncia de abate clandestino e de rinhas de galos.

Segundo a BM, no estabelecimento, um revólver calibre 38, com a numeração raspada, foi encontrado. Além disso, os policiais localizaram objetos que seriam utilizados em rinhas de galos. De acordo com a Brigada, também foram apreendidos celulares e televisões.

O homem que estava no local foi preso por porte ilegal de arma de fogo e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento de Santa Cruz. A operação foi realizada pela Patrulha Ambiental de Rio Pardo e pela Vigilância Sanitária de Vera Cruz, e contou com o apoio do Pelotão de Operações Especiais (POE) da BM de Santa Cruz e a Brigada de Vera Cruz. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.