Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Forma inconveniente de se comunicar: confira o horóscopo desta segunda

A semiquadratura que Mercúrio forma com Urano é indício de agitação dos pensamentos e de que estes seguem caminhos estranhos e diferentes. As conversações e relações sociais sofrem interferências inesperadas que perturbam seu andamento. A falta de tato e a brusquidão no trato com as pessoas, assim como a indiscrição e o excesso de franqueza, causam atrito e afastam as pessoas. Não são todos que aceitam bem uma forma inconveniente de se comunicar.

ÁRIES

Sua memória e raciocínio podem falhar quando precisar delas. Fique atento o quanto possível a essa possibilidade – em especial ao lidar com papéis, documentos e pessoas.

Publicidade

TOURO

Você pode se confundir e dizer o que não é verdade ou o que não deveria ser dito. Cuidado para não enganar aos outros ou a si mesmo. O trabalho é mais produtivo hoje.

GÊMEOS

Publicidade

A comunicação no trabalho está atrapalhada. Apesar de ter muito a fazer no trabalho, veja se situações não estão mudando à sua revelia. Seja mais flexível do que de costume. 

CÂNCER

Você se desorienta na medida em que é perturbado pelos fatos que mudam à sua volta. Situações inesperadas acontecem, mas não se deixe arrastar nem se perturbar tanto.

Publicidade

LEÃO

Para sair de crises e encrencas você terá que agir de modo inesperado e inovador. Não fique teimando com as mesmas soluções que nunca dão certo. Arrisque fazer algo novo.

VIRGEM

Publicidade

As pessoas com quem você convive apresentam comportamentos que para você são inesperados – podendo lhe ser também inconvenientes. Seja flexível ao se relacionar.

LIBRA

Você quer levar os trabalhos de um jeito, e seus colegas e parceiros de outro. É preciso estabelecer como será, entrar em acordo com eles, antes de sair fazendo sozinho. 

Publicidade

ESCORPIÃO

Você se atrapalha com as palavras e os sentimentos que queria expressar podem soar desconexos. Na rotina, o excesso de criatividade precisa ser disciplinado ou atrapalhará.

SAGITÁRIO

Você queria viver com as pessoas que gosta e não cuidar das obrigações que lhe foram colocadas. Cuidado com a rebeldia, que pode fazer você se atrapalhar em suas relações.

CAPRICÓRNIO

Você não entende direito o clima emocional de certos ambientes e relações, e sua comunicação fica prejudicada. Adapte-se com mais facilidade do que de costume.

AQUÁRIO

Para lidar bem com dinheiro, você terá que se adaptar a mudanças bruscas e condições inesperadas. Faça delas a oportunidade para colocar melhor ordem nas finanças.

PEIXES

Sua mente está repleta de ideias inquietas e você quer dizer muitas coisas ao mesmo tempo. Acalme a mente, antes de tudo. Veja se precisa mesmo dessa agitação toda.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.