Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Trânsito

Carro tomba após acidente no Centro de Santa Cruz do Sul

ATUALIZADO ÀS 8H47

Um acidente de trânsito causou transtornos na manhã desta segunda-feira, 19, no Centro de Santa Cruz do Sul. Por volta das 8h10, dois veículos colidiram no cruzamento entre as ruas Tenente Coronel Brito e Fernando Abott. O acidente envolveu um Ford Fiesta, com placas de Santa Cruz, e um Celta, de Vera Cruz.

O Fiesta acabou tombando após a colisão. Conforme informações preliminares, o condutor do Celta trafegava pela Fernando Abott quando atingiu o Fiesta que vinha pela terceira pista da Tenente Coronel Brito.

Publicidade

O local, que é de grande fluxo de veículos, foi sinalizado com cones durante o atendimento. O Corpo de Bombeiros foi chamado ao local para atender a ocorrência. Houve vazamento de combustível e óleo no local, então os bombeiros espalharam serragem sobre a pista.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu as vítimas no local. Os condutores não sofreram ferimentos graves. A sinaleira do cruzamento estava com sinal amarelo piscante no momento do acidente, o que pode ter causado a colisão.

Publicidade


Fotos: Lucas Lange

Publicidade


Fotos: Maria Regina Eichenberg

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.