Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Acidente de trânsito deixa dois jovens mortos em Vera Cruz

ATUALIZADO ÀS 11H04

Dois jovens morreram em um acidente de trânsito no início da noite deste sábado, 24, em Vera Cruz. O condutor de um Passat, com placas de Vera Cruz, teria perdido o controle do veículo quando trafegava por volta das 18h20 pela ERS-412, em Linha Capão, estrada que liga a BR-741, em Santa Cruz do Sul, à RSC-287 em Vera Cruz.

As vítimas foram identificadas como Thiago Henrique Frantz, de 27 anos, e Dérick Teixeira, de 22. De acordo com o Corpo de Bombeiros Misto de Vera Cruz, o carro bateu em um barranco e acabou saindo da pista. Com o choque o veículo se partiu ao meio e foi parar dentro de uma lavoura. A distância entre uma parte e outra, segundo a Polícia Civil, é de aproximadamente 18 metros.

Publicidade

Thiago e Dérick morreram no local e, com o impacto, os corpos foram arremessados para fora do veículo. Diversas peças do Passat ficaram espalhadas pela lavoura. O velório inicia ao meio-dia deste domingo, na Capela Centro de Vera Cruz. O sepultamento de Tiago será às 17 horas no Cemitério da Comunidade Católica Sagrado Coração de Jesus, em Ferraz. O enterro de Derick acontece às 17 horas, no Cemitério Católico Centro de Vera Cruz. Os serviços fúnebres dos dois jovens é da Funerária Caminho da Paz.


Thiago Frantz

 

Publicidade


Dérick Teixeira

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.