Foto: Reprodução
ATUALIZADO ÀS 19H53
O corpo de Naiara Soares Gomes, de 7 anos, foi encontrado no fim da tarde desta quarta-feira, 21, em Caxias do Sul. A ação contou com o apoio de cães farejadores da Brigada Militar (BM). O grupo fazia buscas na Represa do Faxinal, no distrito de Ana Rech, em Caxias do Sul. O suspeito de ser responsável pelo sumiço da menina foi preso ainda hoje. A identidade dele não foi revelada pela polícia.
Ele confessou que havia sequestrado a menina e indicou o local onde teria deixado ela. Pouco antes de encontrarem o corpo de Naiara, a polícia localizou a mochila e o sapato da menina. Já na casa do acusado, foi encontrado um saco com roupas de criança. A causa da morte ainda será investigada.
Naiara desapareceu na manhã do último dia 9, enquanto seguia para a escola. O suspeito tem um Palio branco, com as mesmas características do veículo visto perto do local onde a menina sumiu, no Bairro Esplanada. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito estava sendo investigado por outro estupro de criança, cometido no ano passado. Assim como no caso de Naiara, a vítima estava próximo a escola onde estudava. Para convencer a menina a entrar no carro, o acusado teria dito que lhe entregaria um presente.
Naiara estava desaparecida desde o dia 9 de março
Foto: Reprodução