Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Violência

Homem é atingido por tiros em Santa Cruz do Sul

ATUALIZADO ÀS 6H20 | 28/03/2018

Um homem foi baleado na noite desta terça-feira, 27, no Bairro Esmeralda, em Santa Cruz do Sul. O crime aconteceu por volta das 20h15. Segundo informações preliminares, o rapaz estava em casa quando o atirador o chamou na frente da moradia. O criminoso, que estava a pé, teria efetuado cinco disparos, mas a vítima foi atingida por quatro – no rosto, na mão e no peito. A família não autorizou divulgar o nome do baleado.

Familiares levaram o ferido para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Esmeralda, porém, ele teve que ser transferido ao Hospital Santa Cruz. De acordo com a assessoria de imprensa da instituição, a vítima foi atendida na Emergência do hospital. O estado de saúde é estável e na noite de ontem ele já estava consciente. O crime vai ser investigado pela Polícia Civil. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.