Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Morre jovem que foi baleado em Santa Cruz do Sul

O Hospital Santa Cruz confirmou, no fim da tarde desta segunda-feira, 2, a morte do jovem de 20 anos que foi baleado no fim de semana, em Santa Cruz do Sul. Segundo a assessoria de imprensa da instituição, três exames foram realizados para confirmar que houve morte cerebral, procedimento que seria comum nesses casos. 

Thiago Henrique Henn estava na Avenida Rudi Falk, que dá acesso ao Parque de Eventos, quando foi atingido na nuca por um disparo de arma de fogo, por volta das 5 horas de domingo, 1º. Ele foi socorrido por amigos e levado para a UPA Esmeralda, de onde foi encaminhado ao HSC.

Thiago estava internado em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Cruz desde a manhã de ontem. Segundo amigos do jovem, que é filho único, ele é um apaixonado por som automotivo, e costuma frequentar o local para ouvir música no fim de semana. De acordo com a Polícia Civil, o crime está sendo investigado e ainda não há um suspeito da autoria do disparo.

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.