Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Bairro Gressler

Homem é preso após furtar roupas de loja em Venâncio Aires

A Brigada Militar prendeu um homem que havia furtado roupas em uma loja em Venâncio Aires na madrugada desta quinta-feira, 19. Por volta das 2h30, o criminoso teria usado um arame para remover as peças através da vitrine do estabelecimento comercial localizado na Rua Padre Réus, no Bairro Gressler. Algumas horas antes, outro indivíduo havia sido preso pelo mesmo crime no Centro. 

Os brigadianos abordaram o suspeito, de 35 anos, e durante a busca pessoal encontraram com ele quatro peças de roupa infantil com etiquetas de uma loja. O homem disse aos policiais militares que encontrou as peças em uma lixeira e que sua intenção era trocar as roupas por drogas. Na frente da loja, os policiais encontraram o arame que o criminoso havia usado para ‘pescar’ os itens.

O homem foi preso, levado até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) no Bairro Cruzeiro, e em seguida encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) onde o caso foi registrado e em seguida foi liberado. O proprietário do estabelecimento não foi localizado, para reconhecer os objetos e recuperar seus materiais, auxiliando na investigação da Polícia.

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.