Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Violência

Cinco bandidos amarram idoso e assaltam ferraria em Rio Pardinho

Cinco criminosos atacaram uma ferraria em Rio Pardinho, no interior de Santa Cruz do Sul, na manhã desta quinta-feira, 19. Eles levaram dinheiro e agrediram o proprietário do estabelecimento, de 74 anos.

De acordo com informações da Brigada Militar, os bandidos armados teriam chegado ao local na entrada de Linha Molz em uma Chevrolet Zafira, de cor azul clara, por volta das 8 horas. Quatro criminosos portando revólveres desceram enquanto outro ficou aguardando no veículo. Os assaltantes, com os rostos descobertos, renderam o proprietário da ferraria dentro de um galpão. Enquanto três amarravam o idoso, outro procurava pelo dinheiro. 

O homem foi algemado e amarrado a um arado. Os criminosos ainda removeram a dentadura dele e usaram fitas para cobrir a boca e o envolver o pescoço da vítima. Após o roubo, a quadrilha fugiu com R$ 2,3 mil e seis botijões de gás. 

Publicidade

O idoso conseguiu remover a fita da boca e gritou por socorro. Ele foi encontrado por um vizinho, que o soltou e chamou a Brigada Militar. Aos policiais, ele disse que estava sozinho no momento do crime e que acredita que os bandidos não são moradores da localidade.

A vítima, que preferiu não se identificar, ficou com arranhões nos braços e dores no corpo. Ele foi levado à Delegacia de Polícia para registrar o caso. A BM faz buscar na região.

Publicidade


Fotos: Maria Regina Eichenberg/ Rádio Gazeta AM

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.