Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Agentes apreendem celulares e drogas no Presídio Regional

Agentes penitenciários localizaram drogas e aparelhos celulares durante revista no Presídio Regional de Santa Cruz. De acordo com o registro policial, os materiais foram descobertos quando funcionários da casa prisional localizada na Rua Dona Carlota, no Bairro Faxinal Menino Deus, realizaram uma revista de rotina na manhã dessa quinta-feira, 19, por volta das 8 horas.

Em uma das celas da galeria D os agentes prisionais encontraram um tijolo de maconha com 47,4 gramas e um pacote de plástico com 9,2 gramas da droga. Não foi possível identificar o proprietário do entorpecente, já que os presos estavam contidos no pátio. Em outra cela, também na galeria D, havia três telefones celulares, além de sete baterias e dois carregadores. Os casos foram registrados na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA).

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.