Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Incêndio

Explosão em shopping deixa cinco feridos em Passo Fundo

Cinco funcionários do supermercado Comercial Zaffari, anexo ao Bella Città Shopping Center, em Passo Fundo, ficaram feridos após acontecer uma explosão na cozinha do estabelecimento, por volta das 12h15 desta sexta-feira, 20. O shopping chegou a ser evacuado por segurança, mas foi liberado cerca de uma hora depois. O supermercado, no entanto, permanece fechado até o fim do dia.

A explosão teria começado com um curto-circuito, que pode ter queimado um motor. O fogo se espalhou através das bandejas de plástico e alumínio. De acordo com os bombeiros, como o espaço é pequeno – 36 metros quadrados – o material ficou confinado. Os cinco funcionários tiveram queimaduras e foram encaminhados ao Hospital São Vicente de Paula. Não há divulgação do estado de saúde deles. 

A assessoria de comunicação do Bella Città publicou, em nota, que a situação foi controlada e que os detectores de incêndio foram ativados devido a um vazamento de gás na cozinha do Zaffari. Leia na íntegra:

Publicidade

Por volta das 12h15 desta sexta-feira (20),  os detectores de incêndio da Comercial Zaffari do Bella Città foram ativados devido a um vazamento de gás ocorrido na cozinha do supermercado. No momento do ocorrido, cinco funcionários estavam no local e sofreram ferimentos. Todos foram encaminhados para o Hospital São Vicente de Paulo e já foram atendidos. O Bella Città Shopping informa que a situação está controlada e o mesmo se encontra aberto ao público normalmente.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.