Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Jovem morto em acidente é sepultado neste sábado

O jovem que morreu no fim da tarde dessa sexta-feira, 20, em um acidente de trânsito, será sepultado neste sábado. O velório de Elias Djalma Castro, de 22 anos, acontece desde o início da tarde na Capela da Paz, no Bairro Santa Vitória. Conforme a funerária Machado, que responde pelos serviços fúnebres de Castro, o enterro acontece às 18 horas, no Cemitério Santo Antônio.

O rapaz morreu na BR-471, em Rio Pardo. A colisão aconteceu em Rincão Del Rey, nas proximidades do parque da Expoagro, e envolveu um carro e uma motocicleta, conduzida por Castro, ambos com placas de Santa Cruz.

Um SpaceFox, que seguia no sentido Santa Cruz do Sul/Rio Pardo, desviou para o acostamento para fazer uma conversão. Castro, que seguia em uma moto no mesmo sentido, acabou colidindo na lateral do veículo. O condutor ficou gravemente ferido e morreu na hora. Duas pessoas que estavam no carro não se feriram.

Publicidade

Elias trabalhava na Metalúrgica Mor, no Distrito Industrial, em Santa Cruz do Sul. Ele estaria retornando do trabalho no momento do acidente. Nas redes sociais, amigos e conhecidos lamentaram a morte do jovem, que teria estudado no Senai.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.