Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Combate ao crime

BM de Vera Cruz apreende 1,8 mil pacotes de cigarros do Paraguai

Cerca de 1,8 mil pacotes de cigarros do Paraguai foram apreendidos pela Brigada Militar (BM), nesta terça-feira, 24, no interior de Vera Cruz. A apreensão aconteceu por volta das 11 horas, em uma estrada secundária, próximo à ERS-412 e à localidade de Linha do Rio.

A polícia chegou ao local após uma denúncia. De acordo com a BM, um morador teria visto o motorista com o carro parado. Ao chegarem no ponto indicado, os policiais encontraram a Fiat Strada, com placas clonadas de Itapejara do Oeste, no Paraná. O condutor percebeu a aproximação dos PMs e fugiu a pé pelos matagais.

Dentro do veículo, foram localizados 1.885 pacotes de cigarros. A carga foi encaminhada para a Polícia Federal, enquanto que a picape, cujas placas originais são de Curitibanos, Santa Catarina, foi apreendida e levada à Polícia Civil de Vera Cruz. O motorista não foi mais localizado.

Publicidade


Fotos: Divulgação/Brigada Militar de Vera Cruz

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.