Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Insegurança

Dupla assalta ônibus que seguia de Santa Cruz a Rio Pardo

ATUALIZADO ÀS 16H56

Um ônibus que fazia a linha Santa Cruz do Sul/Rio Pardo foi alvo de assaltantes no começo da tarde desta segunda-feira, 30. O crime aconteceu por volta das 12h40, em Rincão Del Rey.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pelo motorista na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), ele teria parado o veículo, da empresa Viação Santa Cruz, para que dois supostos passageiros embarcassem em um ponto de ônibus. No entanto, ao entrar, a dupla logo anunciou o crime e um dos bandidos ameaçou a vítima com um revólver.

Publicidade

Conforme relato do motorista, feito à Polícia Civil, os criminosos teriam exigido malotes da empresa de transporte. Nos pacotes, segundo o condutor, havia cerca de R$ 27,2 mil. Após roubar a quantia, os ladrões desceram do coletivo e fugiram em uma motocicleta. 

Procurado pelo Portal Gaz, o diretor administrativo da Viação, Felipe Vizzotto, não confirmou o valor roubado, mas também não revelou a quantia exata. De acordo com ele, geralmente, são transportados em malotes apenas documentos internos da empresa e, eventualmente, pequenas quantias. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.