Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Falecimento

Homem é encontrado morto dentro de apartamento em Santa Cruz

Um homem, de 61 anos, foi encontrado morto dentro do apartamento onde morava, no Bairro Faxinal Menino Deus, em Santa Cruz do Sul. Ele foi identificado como Dani José Assmann. Vizinhos chamaram a Brigada Militar nessa sexta-feira à noite, por volta das 19h30, pelo forte odor que vinha do apartamento dele.

Segundo o que relataram, Dani foi visto entrando no local pela última vez na quarta-feira. Ele foi encontrado morto na cama do imóvel onde morava sozinho. Sem sinais de violência, a polícia acredita que a morte tenha sido natural.

Dani trabalhava como taxista e era bastante conhecido em Santa Cruz do Sul. O corpo é velado na capela Halmenschlager, junto ao Cemitério Ecumênico da Paz Eterna, de onde sairá neste sábado, às 16 horas, para sepultamento no Cemitério Santo Antônio.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.