Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Investigação

Autor de atropelamento em Santa Cruz se apresenta à polícia

Se apresentou à polícia nessa terça-feira, 15, o autor do atropelamento ocorrido no último sábado no Bairro São João, em Santa Cruz do Sul, e que deixou Jessé Gehrke Fabrício, de 28 anos, gravemente ferido.

Conforme informações repassadas pela 2ª Delegacia de Polícia, o homem de 64 anos se apresentou na presença de advogados. Na noite do acidente ele conduzia uma S10 de cor bordô e alegou que estava escuro no momento do atropelamento, o que teria prejudicado na visualização da família que caminhava pela Rua Arnoldo Henrique Zimmer.

O caso ocorreu por volta das 18h40, quando o jovem acompanhado do pai e de uma irmã seguiam a caminho da igreja. Os familiares ouviram o ruído de um carro, mas quando perceberam, Jessé tinha sido atingido e arremessado vários metros à frente. O condutor não prestou socorro. De acordo com a polícia, o motorista argumentou que fugiu do local por medo de represálias dos familiares da vítima. Ele aguarda pela conclusão do inquérito em liberdade. 

Publicidade

Segundo o boletim médico divulgado na manhã desta quarta-feira, Jessé segue na UTI do Hospital de Caridade e Beneficência de Cachoeira do Sul, em estado gravíssimo.
 


Vidro da S10 mostra local exato em que a vítima atingiu o carro
Foto: Divulgação/Polícia Civil

LEIA MAIS: Vítima de atropelamento em Santa Cruz está em estado gravíssimo

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.