Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Polícia encontra maconha e armas em casa e prende jovem

Um jovem de 25 anos foi preso pela Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) na manhã desta quarta-feira, 23. O homem, que mora com a família em uma casa no Bairro Progresso, em Santa Cruz do Sul, não tinha antecedentes criminais. 

Por volta das 7 horas, os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão na residência no Bairro Progresso. Nela, encontraram 200 gramas de maconha e duas armas: no forro, estava escondida uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38.

A espingarda tinha sido roubada em um assalto no interior. Já o revólver estava com a numeração raspada. O material foi apreendido e o homem preso em flagrante por tráfico, receptação e posse irregular de arma de fogo. O jovem possui emprego fixo e mora com a família, que não sabia do envolvimento dele com o crime. Ele foi encaminhado para o Presídio Regional.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.