Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Plano interrompido

Jovem morta em acidente faria mudança para casa nova em Vera Cruz

A terça-feira, 5, seria especial para Pâmela Tanajara de Assis, de 23 anos. Recém-casada, ela e o marido pretendiam fazer a mudança para a casa nova, em Vera Cruz, cidade onde já moravam. À noite, o casal receberia três amigas para um jantar de comemoração. No entanto, um acidente de trânsito, na manhã de ontem, interrompeu de forma trágica os planos do jovem casal.

O ano era bom para Pâmela. Ela tinha começado a faculdade de Educação Física na Unisc este semestre. Além disso, depois de nove anos de namoro, o relacionamento dela também havia dado mais um passo: os dois haviam  casado no último dia 26.

Pâmela, que trabalhava em um supermercado em Vera Cruz, estava cheia de planos. De acordo com a amiga Fernanda de Oliveira Ramos, que a considerava como uma irmã, a estudante era uma dessas pessoas que sabem o que querem. E buscava realizar seus sonhos. “Ela era incrível, a melhor pessoa que já conheci na minha vida”, conta.

Publicidade

LEIA MAIS: Em menos de 14 horas, trânsito mata quatro pessoas na região

Para a amiga, o sorriso largo e o coração bondoso eram algumas das características que tornavam a jovem especial. “Estava sempre pronta para ajudar no que fosse preciso”, lembra. “Não tinha dia ruim pra ela. Estava sempre sorrindo. É difícil aceitar.”

O ACIDENTE

Publicidade

Pâmela morreu vítima de uma batida entre sua moto e um caminhão, por volta das 8 horas. Ela seguia em uma Honda Biz pela Rua Afonso Mueller, no Bairro Esmeralda, em Vera Cruz. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Misto de Vera Cruz, ela teria tentado ultrapassar, pelo lado direito, um caminhão carregado de concreto. No entanto, o motorista teria tentado fazer uma conversão à direita e atingido a motociclista, que morreu no local.

O corpo de Pâmela foi encaminhado para necropsia no Departamento Médico Legal em Cachoeira do Sul. O velório acontece na capela da Funerária Caminho da Paz. O sepultamento ocorreu no fim da manhã de hoje, no Cemitério Municipal de Vera Cruz.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.