Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Homicídio

Homem de 24 anos é morto a tiros em Santa Cruz

Um homem foi encontrado morto na madrugada desse domingo, 10, em Santa Cruz do Sul. Segundo a Brigada Militar, por volta das 2 horas, moradores do Residencial Viver Bem ligaram para a BM informando que teriam ouvido barulhos de disparos de arma de fogo.

 Ao chegar na Rua Alfazema, os policiais encontraram um homem caído em via pública. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a equipe constatou o óbito. A vítima foi identificada como Tharles Rutiel da Rosa Alves, de 24 anos, que era morador do residencial. Ele foi atingido por disparos na cabeça e nas costas.

 A área onde o cadáver foi encontrado foi isolada e a Polícia Civil esteve no local. Conforme boletim de ocorrência, foram encontrados junto ao corpo um boné vermelho perfurado, um celular LG preto, cinco cartuchos deflagrados e dois fragmentos de metal. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA)..

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.