Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Segurança

Brigada Militar recebe micro-ônibus reformado da Viação Santa Cruz

Um micro-ônibus reformado pela Viação Santa Cruz foi entregue nesta sexta-feira, 22, ao Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio Pardo, na sede da empresa.

O presidente Sérgio Luiz Pauli e a diretora Sônia Maria Schuh deram as chaves ao comandante do CRPO, coronel Valmir José dos Reis, e ao comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, major Clademir Machado Flores.

Reis reafirmou a importância da participação da sociedade civil junto aos órgãos públicos. “A abertura e a participação efetiva das comunidades nas questões que envolvem a segurança pública são cada vez mais evidenciadas e apontadas em vários locais do mundo como alternativa eficiente no combate a criminalidade”, destacou.

Publicidade

LEIA MAIS: Brigada Militar realiza palestras em escolas santa-cruzenses

O veículo será utilizado pelo 2º Batalhão em Rio Pardo. A unidade ainda receberá um curso de formação de policiais militares para que seja reforçada a prestação do serviço de segurança pública na comunidade regional.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.