Acidente 25/06/2018 15h23 Atualizado às 18h25

Morador de Santa Cruz morre após caminhão cair de ponte na BR-290

Dois acidentes aconteceram entre a madrugada de domingo e a manhã desta segunda, no mesmo local, em Caçapava do Sul

Um dia depois de três mulheres da mesma família morrerem na BR-290, nas proximidades da divisa entre Cachoeira do Sul e Caçapava do Sul, outro acidente no mesmo ponto teve mais uma vítima fatal. Um morador de Santa Cruz do Sul morreu após o caminhão que conduzia cair da ponte que passa pelo Rio Irapuá na manhã desta segunda-feira, 25.

Sandro Ricardo Cortes, de 29 anos, era natural de São Leopoldo, mas morava em Santa Cruz do Sul. Ele era caminhoneiro e conduzia o veículo de uma rede de lojas de Santa Cruz. O corpo de Cortes foi encaminhado ao DML de Cachoeira do Sul e ainda não foram confirmados os serviços fúnebres.

No acidente da madrugada desse domingo, 24, a caminhonete Honda HR-V saiu da pista e também caiu da ponte. As vítimas foram identificadas como Fernanda Zago Antoniazzi, de 27 anos, natural de São Gabriel, que conduzia o carro; Elisete Ieda Zago Antoniazzi, a mãe dela, de 67 anos, de Faxinal do Soturno; e Otília Montagner Zago, de 92 anos, mãe de Elisete. 

LEIA MAIS: Avó, mãe e neta morrem em acidente na divisa entre Cachoeira e Caçapava do Sul

Ambos os acidentes aconteceram no sentido Capital-interior, no ponto conhecido como região das Quatro Pontes. Um outro acidente, que aconteceu há duas semanas, em 11 de junho, destruiu a mureta de proteção do local. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deve sinalizar o trecho para aumentar a segurança.