Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Insegurança

Três estudantes são assaltados no Bairro Universitário

Três pedestres foram assaltados na noite dessa terça-feira, 26, no Bairro Universitário, em Santa Cruz do Sul. Segundo a Brigada Militar, as vítimas estavam na Rua Dona Flora por volta das 22 horas, quando foram abordadas por três homens que chegaram em bicicletas.

Os jovens são estudantes e teriam saído da aula minutos antes. Um dos assaltantes apontou um revólver para os rapazes e exigiu que eles entregassem os pertences. Foram levados aparelhos celulares, um notebook, duas jaquetas, carteira com documentos e duas mochilas. 

Os criminosos fugiram em direção à Avenida Independência. A Brigada foi acionada e fez buscas aos criminosos, mas eles não foram encontrados. Uma mochila preta foi localizada pela BM. Ninguém ficou ferido. O crime foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA). 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.