Venâncio Aires 28/06/2018 07h14 Atualizado às 11h58

Acidente entre caminhões deixa dois feridos na RSC-287

Caso ocorreu na manhã desta quinta-feira, 28, em Estância Nova

Um acidente de trânsito envolvendo dois veículos de carga deixou duas pessoas feridas na manhã desta quinta-feira, 28, na RSC-287, em Venâncio Aires. De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), a colisão foi por volta das 6h30, na região de Estância Nova. 

Segundo o Portal RVA, um Mercedes-Benz MB 1113, com placas de Venâncio Aires, trafegava em direção a Porto Alegre para entrega de uma carga para supermercados quando colidiu com outro caminhão, com placas da Capital, que seguia no sentido oposto. As circunstâncias da colisão não foram esclarecidas.

O veículo de Venâncio, que ficou tombado com as rodas para cima e a carga espalhada pela pista, era dirigido por Lairton Rachor. Ele ficou com ferimentos leves e foi encaminhado consciente por uma ambulância para o Hospital São Sebastião Mártir (HSSM). O caminhão de Porto Alegre estava carregado com peças de roupas. O condutor ficou preso às ferragens e precisou ser removido com o uso de desencarcerador. Ele foi removido em estado grave e levado ao hospital.   

Um dos caminhões ficou sobre a via. O trânsito no local ficou totalmente interrompido durante a lavagem da pista para remover os materiais espalhados. Após a limpeza, a pista no sentido interior - Capital está liberada e o tráfego flui lentamente. Além do CRBM, o Corpo de Bombeiros de Venâncio Aires também atendeu a ocorrência no local.

Foto: Jeferson Schwingel/RVAAcidente ocorreu na manhã desta quinta-feira
Acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira

Foto: Reprodução/WhatsAppAcidente ocorreu na manhã desta quinta-feira

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação