Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Acidente deixa quatro pessoas feridas no Distrito Industrial

A colisão entre dois carros deixou quatro pessoas feridas nesta sexta-feira, 29, por volta das 20h30, no trevo da BR-471 com a Avenida Presidente Castelo Branco, no Distrito Industrial, em frente à Universal Leaf Tabacos. Um Fiat Palio com placas de Vera Cruz e um GM Astra com placas de Santa Cruz do Sul se envolveram no acidente.

O Palio trafegava na BR-471 no sentido Rio Pardo-Santa Cruz, enquanto o Astra fazia o retorno no trevo. O condutor do Astra, que estava sozinho, foi levado para atendimento médico, assim como os três ocupantes do Palio. Todos estavam conscientes. Duas pessoas foram para o Hospital Santa Cruz e as outras duas encaminhadas para a UPA Esmeralda, por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Anjos em Ação.

Brigada Militar e Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência. O trânsito ficou em meia pista para a retirada dos veículos do local.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.