Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Alto Botucaraí

Jovem é preso por avisar sobre barreira policial no WhatsApp

Um jovem de 26 anos foi preso pela Brigada Militar neste domingo, 1°, por volta das 19 horas, após avisar sobre uma barreira da polícia em um grupo do Whatsapp. O caso aconteceu em Fontoura Xavier, no Alto Botucaraí. De acordo com o delegado Guilherme Pacífico, a polícia estava na entrada do município na BR- 386, quando o jovem teria enviado a informação em um grupo com cerca de 200 participantes.

LEIA MAIS: Comerciante alerta sobre blitz no WhatsApp e acaba preso

Ainda segundo Pacífico, o homem foi preso no local onde trabalha, em um posto de combustíveis. Os agentes chegaram até ele, pois alguns policiais também estavam no grupo e informaram sobre o que estava acontecendo. Ele vai responder por “Atentado contra a segurança de serviço de Utilidade Pública”, infração cuja pena prevista é de um ano a cinco de prisão, além de multa. O crime também é inafiançável.

Publicidade

O jovem, que não teve o nome divulgado, recebeu liberdade provisória nesta segunda-feira, 2, pois não tem antecedentes. Por enquanto, ele responderá pelo crime em liberdade. De acordo com o delegado, o valor da multa será decidido pela Justiça. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.