Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Duas mulheres são presas por associação ao tráfico e corrupção de menores

Policiais Militares da 2ª Companhia e do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 23° Batalhão de Polícia Militar apreenderam 23 porções de maconha, uma porção de cocaína, um frasco com pedras de crack, caderno de anotações e materiais para embalar entorpecentes, além de R$ 475,55 em cédulas.

O flagrante aconteceu durante uma abordagem nesta quarta-feira, 11, às 17h50, na Avenida Deputado Euclydes Nicolau Kliemann, no Bairro Progresso. Os policiais abordaram um homem que deixava uma casa conhecida por ser ponto de venda. Eles encontraram uma porção de maconha com o homem, que havia acabado de adquiri-la.

LEIA MAIS

Publicidade

Dentro da casa, duas mulheres, uma de 30 e outra de 65 anos, foram flagradas embalando entorpecentes. A filha de uma delas, de 12 anos, disse aos policiais que é obrigada a vender drogas e se prostituir. Ambas foram presas por tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas e corrupção de menores.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.