Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Investigação

Polícia investiga suposto caso de ato obsceno em Vera Cruz

A Polícia Civil de Vera Cruz investiga um suposto caso de ato obsceno ocorrido na área central do município nesta semana. De acordo com o delegado Paulo César Schirrmann, uma adolescente de 14 anos teria denunciado um homem, que estaria dentro de um carro se masturbando. A vítima e uma amiga teriam saído da escola quando aconteceu o fato.

Conforme relatos das adolescentes feitos à Polícia Civil, quando passaram ao lado do veículo, o suspeito teria baixado o vidro e se masturbado. “Semanas atrás, o sujeito, que estava em um carro preto, teria feito a mesma coisa. Sempre dentro do carro”, comentou o delegado. No entanto, Schirrmann afirma que não há testemunhas do crime. O suspeito foi ouvido pela polícia e negou o ocorrido. 

De acordo com Schirrmann, o homem será investigado por ato obsceno. O delegado disse que, por enquanto, apenas a jovem fez a denúncia e nenhum outro caso chegou ao conhecimento da Polícia Civil. Ele também orienta que os pais conversem com os filhos e incentivem a relatar qualquer situação fora do normal às autoridades policiais. 

Publicidade

LEIA MAIS

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.