Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Crime Passional

Homem mata parceira e comete suicídio no Cemitério Parque Guarda de Deus

Um homem matou a parceira e depois cometeu suicídio no Cemitério Parque Guarda de Deus, no Bairro Santuário, em Santa Cruz do Sul.  Os dois cadáveres foram encontrados na manhã deste sábado, 28.

O homem, identificado como José Alberi Ramos, 39, foi encontrado enforcado em uma árvore dentro do cemitério. A outra vítima, Jéssica Aline Junkherr Pinheiro, 27, foi morta com dois disparos no rosto e estava no banco de passageiros de um Meriva preto estacionado no portão de acesso do local. O revólver de calibre 38, utilizado no crime, foi encontrado perto do cadáver do homem.

De acordo com a Polícia Civil, o casal estava divorciado e tinha um filho de 5 anos. Jéssica estava sob medidas protetivas, pois já vinha recebendo ameaças do ex-parceiro, que não aceitava a separação. 

Publicidade

Foto: Michelle TreichelCorpos foram encontrados no Cemitério Parque de Deus, no Bairro Santuário

Um morador da região relatou ter ouvido barulho de tiro por volta das 2h30 da madrugada, mas não deu importância. O zelador do cemitério encontrou o corpo do homem quando chegava pra trabalhar na manhã deste sábado. 

Aguarde mais informações

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.