Polícia 02/08/2018 21h51 Atualizado às 06h49

Dupla é presa em Santa Cruz após assaltos em Venâncio e Vera Cruz

Com os acusados havia uma moto e dinheiro roubados, além de uma arma de fogo

Dois homens foram presos pela Guarda Municipal nesta quinta-feira, 2, às 17h45, na Rua Villa Lobos, no Bairro Goiás, em Santa Cruz do Sul. A dupla estava em atitude suspeita perto de uma motocicleta Honda Fan 125 vermelha, na região da Estação Rodoviária, quando foi abordada pelos agentes. Eles encontraram R$ 1,8 mil e um revólver.

Na Delegacia de Polícia, um sargento da Brigada Militar verificou que os homens haviam cometido um crime na Rua João Fischborn, em Vera Cruz, às 17 horas. Eles assaltaram um restaurante e levaram exatamente R$ 1,8 mil. Além disso, renderam as vítimas e as agrediram com coronhadas.

LEIA MAIS

Policiais do setor de Inteligência da BM, que também foram até a Delegacia de Polícia, reconheceram os assaltantes, por tatuagens, capacetes e arma de fogo, como possíveis autores de, pelo menos, dois assaltos em Venâncio Aires. Em um dos roubos, foi levada uma Honda Fan 125 vermelha com placas ITZ 4264, justamente a motocicleta utilizada no assalto em Vera Cruz e apreendida com a dupla.