Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Dois homens são presos com espingardas em Santa Cruz

Dois homens foram presos nesta sexta-feira, 3, em Santa Cruz do Sul, com duas espingardas. A primeira prisão ocorreu por volta das 6h30, quando a Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão em uma casa na Rua Gastão Baumhardt, no Bairro São João. No local, um homem de 36 anos foi preso.

Com ele, foram encontradas uma espingarda calibre 12, com 12 cartuchos, um colete balístico, 17 cartuchos de calibre 9 milímetros, uma touca ninja, uma balança de precisão e R$ 50. Conforme a polícia, o homem chegou a tentar se desfazer da espingarda, a jogando pela janela.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia e posteriormente ao Presídio Regional de Santa Cruz. Neste caso, não foi possível pagar fiança porque os cartuchos de 9 milímetros são de uso restrito, o que não permite que seja arbitrada fiança.

Publicidade

Pouco depois, às 7 horas, um homem de 35 anos foi preso em uma residência no Bairro Castelo Branco, também durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão. No local, a Polícia Civil encontrou uma espingarda calibre 12. O homem foi preso por posse de arma de fogo e encaminhado à delegacia. 

LEIA MAIS: Após perseguição, criminosos capotam carro na BR-471

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.