Um motociclista de 43 anos morreu após um acidente entre carro e moto no quilômetro 66 da RSC-287, em Venâncio Aires. Aldoir Marques do Amaral morreu na ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a caminho do Hospital São Sebastião Mártir.
A caroneira, Andreia da Silva, de 48 anos, teve escoriações leves nos membros superiores, mas há suspeita de fratura nos membros inferiores. A batida foi entre um Honda City, placas ITM 7431, de Venâncio, e uma moto Honda CB 300, com placa ISK 8587, de Santa Cruz do Sul.
O casal que estava no carro ficou levemente ferido e foi atendido por uma ambulância da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR). Já os dois que estavam na moto foram levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital São Sebastião Mártir. Os nomes dos ocupantes do carro não foram confirmados pelos órgãos de segurança.
O Corpo de Bombeiros de Venâncio Aires também atendeu à ocorrência. O trânsito no local não chegou a ficar interrompido.
O Corpo de Aldoir foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Cachoeira do Sul para necropsia. O serviço fúnebre está a cargo da funerária Halmenschlager. O velório ocorre na capela do Cemitério Ecumênico da Paz Eterna, no Bairro Santo Antônio. Ainda não há previsão de início nem informações sobre sepultamento.
LEIA MAIS