Venâncio Aires 05/08/2018 19h55 Atualizado às 10h32

Motociclista morre após acidente na RSC-287

Moto com placa de Santa Cruz se envolveu em batida com um carro. Outras três pessoas tiveram lesões leves

Um motociclista de 43 anos morreu após um acidente entre carro e moto no quilômetro 66 da RSC-287, em Venâncio Aires. Aldoir Marques do Amaral morreu na ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a caminho do Hospital São Sebastião Mártir.

A caroneira, Andreia da Silva, de 48 anos, teve escoriações leves nos membros superiores, mas há suspeita de fratura nos membros inferiores. A batida foi entre um Honda City, placas ITM 7431, de Venâncio, e uma moto Honda CB 300, com placa ISK 8587, de Santa Cruz do Sul.

O casal que estava no carro ficou levemente ferido e foi atendido por uma ambulância da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR). Já os dois que estavam na moto foram levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital São Sebastião Mártir. Os nomes dos ocupantes do carro não foram confirmados pelos órgãos de segurança.

O Corpo de Bombeiros de Venâncio Aires também atendeu à ocorrência. O trânsito no local não chegou a ficar interrompido.

O Corpo de Aldoir foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Cachoeira do Sul para necropsia. O serviço fúnebre está a cargo da funerária Halmenschlager. O velório ocorre na capela do Cemitério Ecumênico da Paz Eterna, no Bairro Santo Antônio. Ainda não há previsão de início nem informações sobre sepultamento. 

LEIA MAIS

 

Foto: Rodrigo Assmann

 

Foto: Rodrigo Assmann
Foto: Rodrigo Assmann