Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Investigação

Veículo apreendido teria sido usado em assalto aos Correios em Rio Pardo

A Delegacia de Polícia Especializada em Furto, Roubo, Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Santa Cruz do Sul apreendeu uma Renault Duster clonada no município, no final da tarde desta terça-feira, 7. Segundo o delegado regional Luciano Menezes, o carro teria sido usado em um assalto à agência dos Correios de Rio Pardo, que ocorreu por volta das 16h40.

O veículo, de cor preta, teria sido roubado no último dia 27 em Porto Alegre e estava com placas da capital. O emplacamento original, contudo, é de Uruguaiana. A caminhonete foi localizada em uma lavagem de automóveis na Rua Gaspar Bartholomay, no Bairro Senai, por volta das 18 horas. 

Antes disso, de acordo com a Brigada Militar, um homem teria entrado na agência, que fica na Rua Andrade Neves, no Centro, e rendido uma das funcionárias do caixa com uma arma de fogo. Ele conseguiu fugir da agência. O valor levado e as circunstâncias do crime ainda não foram esclarecidas pela Brigada Militar, que está fazendo buscas ao homem. 

Publicidade

A ação que recuperou a Duster roubada faz parte de uma ofensiva permanente da Defrec contra a receptação e o roubo de veículos. A apreensão contou com apoio das 1ª e 2ª Delegacias de Polícia de Santa Cruz.

LEIA MAIS: Polícia Civil apreende arsenal utilizado por facção criminosa na Capital

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.