Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Usados para energizar

Crânios furtados de cemitério no interior de Caxias do Sul são encontrados

Crânios furtados no dia 15 de julho de um cemitério em São Jorge da Mulada, no interior de Caxias do Sul, foram encontrados nesta quinta-feira, 9, pela 3ª Delegacia de Polícia do município. Na ocasião, dez túmulos haviam sido violados.

Mandados de busca e apreensão foram cumpridos no município vizinho de São Marcos, em duas casas no bairro Jardim dos Plátanos. No porão de uma das residências, onde são realizados rituais religiosos, foram encontrados os quatro crânios. A polícia chegou aos autores ao verificar imagens de câmeras de monitoramento. Um GM Celta branco que poderia ter sido utilizados para o furto foi identificado.

As quatro pessoas presentes confessaram o crime de violação das sepulturas e alegaram que os crânios eram utilizados para energizar o local. Peritos do Instituto-Geral de Perícias (IGP) estiveram no local e os ossos serão encaminhados para o Posto Médico-Legal de Caxias. Eles passarão por análise que deverá apontar se, de fato, são os crânios levados do cemitério da Mulada.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.