Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Investigação

Polícia Civil concede coletiva sobre causa da morte de Francine

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) vai explicar, na tarde desta terça-feira, 14, a causa da morte de Francine Ribeiro. A coletiva de imprensa está marcada para as 14 horas, na delegacia. A entrevista será transmitida ao vivo pela página do Portal Gaz no Facebook e na Rádio Gazeta.  A jovem, de 24 anos, foi encontrada morta na manhã dessa segunda-feira, 13, nas imediações do Lago Dourado em Santa Cruz do Sul. Familiares iniciaram as buscas após não conseguirem mais contato com a vítima, que teria saído no domingo para caminhar no complexo do Lago Dourado. 

O corpo de Francine foi localizado caído em um matagal. Segundo a Polícia Civil, havia marcas de esganadura no pescoço da jovem e uma mão dela estava amarrada. Peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local na tarde dessa segunda-feira. Depois, o corpo foi encaminhado para necropsia no Departamento Médico Legal (DML) de Cachoeira do Sul. O exame deve apontar preliminarmente a causa da morte. A Polícia Civil suspeita que Francine tenha sofrido violência sexual. O corpo da jovem será sepultado na tarde desta terça-feira, no Cemitério Católico de Vera Cruz.

LEIA MAIS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.