Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Gramado Xavier

Batida de motos entre irmãos deixa um morto e um ferido

Um jovem morreu e outro ficou ferido após um acidente entre duas motos por volta das 12h30 desta terça-feira, 14, em Linha Banhado Grande, no interior de Gramado Xavier. Os dois rapazes, Leonardo e Dione Soares, eram irmãos e tinham, respectivamente 18 e 19 anos. Leonardo não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

LEIA MAIS: Motociclista atropela pedestre no Centro de Santa Cruz do Sul

De acordo com a Brigada Militar, cada irmão estava em uma moto. Os veículos andavam em sentidos opostos e teriam batido de frente em uma curva. Populares levaram os dois para atendimento médico no posto de saúde de Gramado Xavier.

Publicidade

De lá, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) saiu a caminho do Hospital de Soledade para levar Leonardo. No entanto, ele morreu no caminho. Dione foi levado por uma ambulância da Prefeitura até o Hospital Regional do Vale do Rio Pardo, em Rio Pardo. Ele continua internado, mas o estado de saúde é estável.

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.