Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

BM prende empresário de Santa Cruz com dinheiro falso

Um empresário de Santa Cruz do Sul foi preso em flagrante com dinheiro falso na madrugada do último sábado, 11. Leandro Paz Lopes, que atua no setor de transportes, estava com uma mulher em um posto de combustíveis na Rua Carlos Trein Filho, no Centro, quando foi abordado pela Brigada Militar, por volta das 2 horas. Segundo a Polícia Federal (PF), no carro dele foram encontradas duas notas falsas de R$ 100,00, além de 28 cédulas verdadeiras de R$ 50,00.

Lopes, de 47 anos, e a mulher, identificada como Juliana Schuck, de 33, foram detidos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal. O homem foi conduzido para o Presídio Regional de Santa Cruz do Sul e a companheira foi liberada.

Conforme o delegado Mauro Lima Silveira, a polícia já tem informações preliminares de que notas falsas teriam sido repassadas por Lopes no comércio em outras oportunidades e agora busca identificar os locais em que o crime aconteceu. Ele destaca que introduzir cédulas falsas no mercado, sabendo que não são autênticas, é crime. Silveira também orienta que comerciantes que receberem o dinheiro procurem a sede da Polícia Federal.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.