Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Passo do Sobrado

Homem de 19 anos é preso por estupro e agressão da avó

Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante pela Brigada Militar por violência doméstica em Passo do Sobrado. Conforme a BM, o crime ocorreu na madrugada deste domingo, 19, por volta das 5h55 em uma residência localizada na Rua do Beco, Bairro Harmonia.

Os brigadianos foram até o local após receber uma denúncia de agressão à uma idosa. No local, o homem desobedeceu às ordens da guarnição. Ele foi preso por desobediência, violência doméstica e possível estupro da própria avó. 

A vítima foi socorrida por vizinhos que acionaram a BM e encaminhada ao hospital, onde está internada. O preso foi levado ao Hospital Santa Cruz (HSC) onde passou por exames. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) onde o caso foi registrado e em seguida foi conduzido ao Presídio Regional. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.