Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Na Serra

Briga entre pais de alunos deixa três feridos em Caxias do Sul

Uma briga entre pais de dois alunos de uma escola da Zona Norte de Caxias do Sul deixou três pessoas feridas na tarde desta segunda-feira, 20. A confusão ocorreu antes de uma reunião entre a direção e os pais da Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Ilda Clara Sebben Barazzetti, no Bairro Santa Fé.

O caso foi atendido pela Guarda Municipal, que já estava na escola para desenvolver uma ação preventiva. A briga ocorreu por volta das 13h45, quando a maioria dos alunos já havia ingressado em aula. Pelo menos dez pessoas foram conduzidas para a delegacia, onde foi registrada uma ocorrência de vias de fato. Ao tentar apartar a confusão, a diretora da escola foi atingida e sofreu escoriações na cabeça. Não há relatos de ferimentos graves.

LEIA MAIS

Publicidade

Durante a briga, duas mulheres tomaram as armas que estavam com os guardas. Uma teria ficado com um canivete que um deles derrubou e a outra tirou a arma de choque que estava na cintura de um dos guardas. Para reforçar a segurança, foram necessários cerca de 20 guardas municipais que se deslocaram em um micro-ônibus.

A reunião havia sido convocada pela diretora da escola, Cristiane Beltrame Padilha, para tratar de uma briga que envolveu dois alunos, de sete e oito anos, na última sexta-feira, 17.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.